sábado, 9 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL CAP-01-O CHAMADO INESPERADO

CAPÍTULO 1 O CHAMADO INESPERADO





ah que universo incrível,um mundo de fantasias infinitas,cheio de povos cheio de emoção quanta fantasia tem esse mundo.começamos a história começa com uma elfa de 16 anos que resolve se aventurar.

-mãe vou indo nessa-dizia uma garota elfa que ia deixar o vale para ir a capital dos elfo.

-esta bem layla cuidado-disse a mãe dela.

-adeus.eba finalmente irei até a capital gilgak-disse laylapensando alegremente montada no seu cavalo.

quando ela chegou ficou animada pensativamente.entrou num leilão de casas a venda e comprou uma.

-uau incrível comprei uma casa mas estou com poucas moedas mas isso não importa cheguei a capital e pronto.-disse layla.derrepente apareçe um homem grande com cajado fica olhando para sua casa.

-posso ajuda-lo?-perguntou layla

-sim. você por acaso é layla?-perguntou o homem

-sim sou eu e quem é você?-perguntou layla

-ora eu sou um mago.jaspe o mago.

-prove-disse layla

-ok eu sei que você veio de um apartamento no vale de gilddarts buscando aventura.-disse o mago.

-é verdade você é mesmo um mago.o que quer?-perguntou layla

-bom vim le levar para uma aventura-disse jaspe

-aventura?

-sim.muito distante daqui em um lugar...

-não-disse layla interrompendo jaspe.

-não?

-isso mesmo não posso ir tenho negócios da minha família a tratar e não to afim


-tudo bem mas logo você vai comigo sim o destino não muda-disse jaspe  e foi embora

-que cara chato bom tenho que trabalhar logo-disse layla pegando uma picareta e indo para uma mina.depois de ter trabalhado a noite toda voltou quando voltou...

-o que?a cidade esta sendo atacada-derrepente uma criatura aparece com um machado indo encima dela.

-morre monstro morre-disse layla  matando o bicho.depois disso layla fugiu até a floresta

-tenho que fugir tenho que fugir-disse layla correndo.

-ora se não é layla.

-peraí você é...jaspe?


CONTINUA....






2 comentários:

  1. Só foi sair pra minerar na maior sacanagem eu volto com a cidade atacada, nuss como eu vou fazer isso?
    Layla toma cuidado com esse Jasper u-u tenho um mal pressentimento com ele hem. n conheço ele msm, gent eu fui a única aqui?
    Olha eu vi issu agora, e eu gostei mesmo
    Mds

    Continua, se possível o segundo cap hoje!

    ResponderExcluir
  2. calma ai né pelo menos o jasper a explicou

    ResponderExcluir