domingo, 10 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL

CAPÍTULO 02 CONHECENDO  O HERÓI FUTURO


-jaspe é você?

-sim layla temos que ir pegue esse cavalo-disse jaspe

layla pegou o cavalo e com o jaspe fugiram.

-jaspe foi você que fez isso?-perguntou layla

-não foram os orcs.-disse jaspe

-o que são orcs?

-bem layla orcs são criaturas sombrias que vivem em florestas e castelos abandonados e foram feitos pra guerra.

-entendi.aonde vamos?-perguntou layla

-vamos até ofenrrai,a cidade dos humanos.-disse jaspe.quando chegaram na  cidade,viram tudo vazio.

-jaspe eu tenho uma pergunta.

-sim.

-por que você  me escolheu para  fazer a aventura?

-bem layla não fui eu quem escolheu foi a senhora agmar.

-quem é ela?

-a lord mestre do universo ela me consutou que a escolhese.

-mas que jornada nós vamos fazer?

-você vai ver.-disse jasper entrando os dois num castelo.quando entraram no castelo,encontraram 9 homens reunidos.

-até que enfim jasper que demora-disse um homem se aproximando.

-desculpe titan.layla  quero que conheça uma pessoa, esse é titan x,titan essa é layla.

-layla né?hum não achei ela interessante.você acha que ela foi escolhida mesmo?-perguntou titan

-sim.tenho certeza-disse jaspe

-bem,então explique a ela tudo aqui.

-layla você quer se aventurar conosco?-perguntou jaspe

-sim mas qual é o obgetivo?

-bom o objetivo é...reconquistar shadowland.-disse jaspe

-shadowland?-perguntou layla

-bem eu vou te contar a história de tudo.

-tudo começou num reino muito distante além das terras elficas  ficava um reino muito alegre habitado por sombras.

-sombras?-perguntou layla

-sim um povo humano que tem técnicas de sombras.

-entendi.

-bom continuando...nesse reino o povo era bem governado e seu rei tinha uma descendência longa com seu filho e seu neto titan. bom os anos foram bons para eles até que os alados queriam dominar esse reino pois esta num território muito bom e os alados queriam,foi aí que o líder dos alados never,resolveu atacar.quando atacaram,invadiram o castelo eu fui proteger o rei mas ele me disse:proteja meu neto e leveo pra longe daqui.eu fui levei titan que tinha 10 anos naquele tempo e fui embora sem que os inimigos percebessem e fugimos.todas as sombras morreram naquele dia,menos as sombras que viviam em outros dos seus reinos. never deixou o reino de shadowland vazio levando tudo e, deixando o local protegido por um golem.fim

-entendeu agora?-perguntou titan-perdi minha terra,minha família e meus amigos.daí eu reuni pessoas com histórias tristes para se juntar a mim.

-sinto muito.agora estou determinada irei ajuda-los.-disse layla

-bom vamos ver se você é tão boa assim-disse titan


CONTINUA...

Um comentário:

  1. Fiquei com pena da Layla. más detona todo mundo minha filha!!
    Pula de um penhasco se possível, más detona esses povo vai!
    Nossa más essa história... sei não hem, alados fds, por que eles não criavam o reino deles ao invés de atacar? são burros msm criar confusão pra dar em merda. más psé vilão é tudo burro mesmo u-u,
    gent quem são os outros 8 homens q eu só conheci o titan o resto tava observando.
    Layla mostra tudo que você tem pq a coisa tá feia.

    Continue, pois eu até me pergunto se é um cap por dia.

    ResponderExcluir