sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-10- TITAN SE DECLARA PRA LAYLA

BOM PESSOAL ESTE É O 10 CAPÍTULO DA NOSSA FIC.É PRA ISSO QUE EU PEÇO QUE COMENTEM DIZENDO O QUE ACHAM DA FIC ATÉ AGORA E SE QUEREM QUE TENHA MAIS CAPÍTULOS E ATÉ TEMPORADAS.ENTÃO VAMOS CONTINUAR

                                                            imagem de titan x

A BATALHA ENTRE SAMUS E TITAN COMEÇA.

-prepare-se samus chegou a hora de acabarmos com isso-diz titan-vamos ver quem é o mais forte

-isso mesmo vamos ver quem vai sair daqui o vencedor-diz samus partindo pra cima do titan

-layla eu queria te dizer uma coisa.

-oque?-perguntou layla

-eu te amo-diz titan beijando as mãos de layla-eu a protegerei com minha vida-diz titan se voltando pra samus que estava vindo ataca-lo e layla impressionada com a palavra de titan apesar dela sentir um sentimento por ele.-samus se não quiser morrer fuja-diz titan

-nunca você me acusou de ser a culpada da morte do tomas-diz samus

-então eu não tenho escolha.habilidade shadow:shadow of whips-diz titan fazendo aparecer dos puços deles chicotes de sombras

-o que é isso?-perguntou layla

-shadow of whips é uma de minhas técnicas das sombras.-diz titan

-como assim?-perguntou samus

-como você sabe,nós sombras temos técnicas de sombras.nós nunca usamos em lutas mais agora que essa lei não existe mais todas as sombras ainda vivas podem usa-la-diz titan

-então você podia ter usado contra o endermom?-perguntou layla

-não.eu aprendi estas técnicas ontem a noite.eu fui nadar um pouco quando derrepente um lord foi falar comigo.esse lord era o lord de shadowland ele me deu um manual de truques das sombras.eu passei a noite toda treinando e aprendi uns truques.a única pessoa que sabia era o jaspe-diz titan-desculpe eu não ter a contado

-tudo bem titan eu entendo-diz layla

-layla eu juro a tu que nunca esconderei nada de você-diz titan

-você gosta dela?-perguntou samus

-sim eu a amo muito e não quero que ela se meta na nossa luta estamos certos?

-certo titan contanto que meus filhos não se metam-diz samus

-certo.agora vamos lutar-diz titan

-certo prepare-se rei shadowlandiano eu acabarei  com você-diz samus atacando titan.

-é só isso que você pode fazer?-perguntou  titan se defendendo e depois atacou samus com os chicotes de sombras.samus sentiu grande dor ,ela levantou,abriu suas asas e atacou titan na barriga com suas garras.

-TITAN-gritou layla indo em direção a ele

-layla-diz titan

-sim?-perguntou layla o socorrendo

-por favor não se meta nisso.eu não quero que você morra-diz titan se levantando

-titan...-diz layla

-eu estou bem não se preocupe eu estou bem-diz titan alegre e feliz pra layla não se preocupar

-vocês formam um belo casal-diz samus

-cala a boca samus e vamos continuar a luta-diz titan

-ok-diz samus  indo pra cima dele com as garras

-tome isso samus skoteiní sfaíra-diz titan soltando uma esfera sombria na cara de samus aproveitando disse titan faz logo o segundo ataque-kage no ken-diz titan criando uma espada de sombras atacando samus.samus voa para traz e prepara para atacar de novo.

-então doeu?-perguntou titan

-ora seu moleque-diz samus enfurecida

-futado no kage-diz titan fazendo aparecer dois dele e com os outros dois titan ataca samus mas quando titan ia atacar layla apareceu

-layla saia da frente-diz titan

-não vou não percebe que se você matar a samus os filhos dela -diz layla-não lute mais por favor por mim.

-layla...você...hum está bem faço isso por você-diz titan

-obrigada titan-disse layla dando um beijo na bochecha de titan

-de...nada-diz titan

-bem eu vou indo então-diz samus

-aonde você vai?-perguntou layla

-vou procurar um lar por aí-diz samus

-junte se a nós então-diz layla

-o que?-perguntou titan

-se titan concorda eu topo-diz samus

-titan por favor aceita samus na compahia-pediu layla de joelhos

-layla se levante é claro que eu aceito ela na compahia.por você-diz titan

-obrigada titan-diz layla dando uma abraço em titan fazendo com que os dois caísem no chão

-layla

-o que?

-você aceita namorar comigo?sei que não conheço muito você mais quero ficar com você então?-perguntou titan

CONTINUA...

Um comentário:

  1. -Layla, de joelhos u-u
    Sabia que ele ia ganhar, se não fosse pela Layla a menina estaria morta e-e

    "-ok-diz layla indo pra cima dele com as garras" ué? eu virei vilã?
    Gente oush só eu acompanho a história e tipo assim, (SANGUE, MORTE, DESTRUIÇÃO), não me diga que você não quer mais continuar u-u pq eu tô até imaginando como será o próximo.

    Continua!!

    ResponderExcluir