terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-04-TITAN ACEITA LAYLA

bem pessoal eu queria avisar que hoje terá mais um capítulo dessa fic.boa leitura e vamos nessa.

                                                    imagem de erback o alado
-vamos dormir todos juntos é?-perguntou layla fria

-claro que não.cada um de vocês escolham uma casa e dorme nela hoje-diz jaspe

-ok-diz layla

-ai layla não quer dormi comigo não?-perguntou erback

-claro que não seu idiota ela vai dormir comigo-diz storm raid segurando a mão de layla

-seus idiotas não assustem a layla.layla hoje você dorme no castelo.-diz titan

-mas chefe aonde você vai dormi?-perguntou erback

-não vou dormi.amanhã nós vamos em busca do arco shadowland.-disse titan

-o arco shadowland?onde esta localizada?-perguntou storm raid

-está em labirit,nas montanhas celestes.-diz titan-e é por isso que eu não vou dormi.vou treinar com o 001.

-o que é arco shadowland?-perguntou layla

-bom primeiramente você sabe o que é uma legendary?-perguntou erback

-sim.legendary são armas superpoderosas com habilidades incríveis.-respondeu layla

-sim.mas o arco shadowland é uma legendary diferente-diz  erback

-como assim?-perguntou layla

-bom o arco shadowland  é um arco muito poderoso,dizem que ele supera a melhor legendary de todas a espada star god.esse arco tem a capacidade de soltar flechas infinitas bom nínguem forjou até agora-diz erback.

-bom vão todos dormi vão-diz titan.todos foram,mas layla pegou sua katana e chega perto de titan.

-o que você quer?-perguntou titan

-treinar com você.-diz layla

-por que você quer treinar?-perguntou titan.

-pra ajudar você na jornada.você perdeu sua terra e eu vim ajudar.-diz layla.quando layla disse isso,titan a abraçou chorando.

-sua idiota pare com isso você lembra meu pai.-diz titan chorando.-desculpe por isso e por ter sido contra você.

-tudo bem titan,eu entendo.bom vamos treinar-disse layla

-vamos.-disse titan-então eles passaram a noite toda treinando.quando amanheceu o pessoal se reuniu.

-bem eu antes de tudo,gostaria de dizer isso a layla na frente de todos vocês-disse titan,pegando um anel seu dando a layla de joelhos.

-layla te peso perdão por tudo e vim dar esse anel a você.seja minha amiga e fique ao meu lado.pegue o anel do meu pai.-diz titan colocando o anel em layla.

-obrigada titan.-diz layla

-denada.a partir de agora quem fizer mal a layla vai se ver comigo diz titan.

-essa garota está mexendo com a minha cabeça estou sentindo um sentimento estranho-pensou titan.

-bem,vamos atras do arco shadowland.-diz jaspe


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário