sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-09-TITAN GOSTA DA LAYLA?

NOTAS DO AUTOR

pessoal eu peço desculpas pelo erro na letra nos capítulos anteriores é que meu sobrinho tava passando mal.peço desculpas mas bom vamos continuar essa fic muito fixe.então vamos lá.




quando amanheceu todo pessoal se preparou para ir a cidade de dallas que fica localizado perto  de labirit,nas montanhas celestes.

-estão todos prontos?-perguntou jaspe alegre

-sim e hoje pelo menos não vamos continuar a jornada-diz erback alegre

-quem disse ?-perguntou titan chegando ao local com 001

-bom só hoje vamos nos divertir nesse festival anão-diz titan-amanhã vamos continuar

-o jaspe-diz layla chamando o jaspe e levando bem longe dos outros aproveitando que os outros estão conversando

-sim?

-por que o titan recrutou pessoas com histórias tristes?

-como você sabe o titan e eu,perdemos nossos pais,amigos e outras pessoas do reino.titan viu que podia reconquistar shadowland chamando pessoas que tiveram histórias tristes.eitri foi o primeiro,ele fugiu dos povos orcs e perseguido por ser bom daí nós o salvamos.ele ouviu nossa história e resolveu nos seguir e a cada dia agente recrutava mais gente.o pessoal sabia o risco que tem nessa jornada mais eles estão dispostos a ter uma vida melhor.-diz jaspe

-entendi...mas...por quê o titan tem esse jeito frio e solitário?-perguntou layla

-bom o titan sempre foi assim,sozinho,quieto,calmo e gosta de ler livros e treinar.quando o titan teve sua primeira namoradinha aos 9 anos,começou a treinar mais para protegê-la no entanto quando os alados atacaram e ele não pode salva-la,ele sentiu se odiado.jaspe guarde minhas palavras eu nunca mais vou me apaixonar de novo e se eu me apaixonar,eu protegerei ela com minha vida,foi essas as palavras do titan e desde então ele só conversa mais com eu,001 e você,ele só conversa com o brokk e o alan por que os dois forneseriam armas e soldados para nos ajudar.entendeu?

-entendi-respondeu layla

-ah e mais uma coisa.-diz jaspe

-sim?-perguntou layla

-o titan disse a mim  que se pudesse proteger uma garota seria você.você percebe?ele gosta de você só não sei se é como amiga ou namorada-diz jaspe-bom mas esquece vamos  voltar pros outros

-certo-diz layla voltando pro pessoal.

-bem vamos indo.peguem seus cavalos-diz titan e todos começaram a cavalgar -layla

-oi?

-você está linda-diz titan

-obrigada-diz laya

-de nada mais é a verdade-diz titan

-titan eu tenho uma pergunta?

-diga layla

-quem era a garota que você gostava quando shadowland não foi atacada?-perguntou layla.quando layla perguntou isso,titan ficou triste.

-quem te disse isso?

-o jaspe

-bom eu vou te contar os detalhes.bom o nome dela era helena,ela era loira,tinha olhos azuis.passamos um bom tempo juntos até os alados chegarem eu não pude fazer nada para ajuda-los.fui um besta nem sei se vamos conseguir retomar shadowland.-diz titan

-NÃO FALE BESTEIRAS-gritou layla e os outros

-o que?-perguntou titan

-não fale besteiras agente vai retomar shadowland sim por que temos o melhor rei do mundo-diz brokk

-isso mesmo temos o melhor líder em estrátegia-diz luciful

-eu tenho o melhor amigo do mundo-diz 001

-isso mesmo e eu...tenho o melhor irmão do mundo-diz jaspe

-jaspe...001...luciful...pessoal-diz titan sem palavras

-agente vai retomar shadowland sim e teremos uma vida melhor-diz erback

-pessoal...obrigado por me seguirem e ao estarem ao meu lado este tempo todo-diz titan-bom eu agradeço,agora...vamos até dallas.disse titan deixando todo pessoal alegre.-layla

-sim?

-obrigado por tudo

-de nada-diz layla.o pessoal chegou na cidade de dallas para a feira e o festival anão

-bom pessoal cada um vai se formar grupos de duas pessoas bom eu vou ficar com a layla já decidiram ?-perguntou titan

-eu vou com a lal-diz erback

-eu vou com o alan-diz brokk

-eu vou com o jaspe-diz 001

-eu vou com o storm raid-diz dan

-eu vou com o lucas-diz eitri

-eu vou sozinho-diz luciful

-certo se espalhem e divirtam-se-diz titan indo com layla até uma biblioteca.

-layla eu não sou muito de me diverti nesse festival deseja ir?-perguntou  titan

-não sei-diz layla

-que tal comermos alguma coisa?-perguntou titan

-sim-diz layla.titan segura sua mão como se estivessem namorando

-se não se importa eu gostaria de ficar assim-diz titan

-tudo bem-diz layla.e os dois foram comer alguma coisa,depois foram se divertir no batle war,que era um jogo com espadas de madeira de luta e por fim tomaram sorvete.

-nossa ainda é tarde-diz titan

-verdade.oque ta achando de hoje?-perguntou layla

-muito bom.-diz titan-layla eu queria te dizer uma coisa.

-o que?

-bom eu..eu...eu gosto de você

-também gosto

-mas não é como amiga

-não?

-não é como ...-diz titan sendo interrompido vendo uma demônio e dois meninos chegando

-ah titan vejo que você esta aí-diz a mulher chegando perto de titan e layla

-samus.o que faz aqui?-perguntou titan

-vim procurar casa aqui-diz samus.

-quem é ela?-perguntou layla

-é a famosa samus a demônio que antigamente matava homens e destruia vilas com prazer até conhecer um humano chamado tomas.os dois se apaixonaram e tiveram dois filhos.no entanto um dia,demônios vieram matá-la mas mataram tomas.ela fugiu e busca um abrigo desde então.-diz titan-tomas era meu amigo

-eu não sou a culpada da morte dele-diz samus

-é sim.é por sua culpa que meu melhor amigo morreu

-amigo?-perguntou layla

-tomas vivia em shadowland com os pais aos 6 anos.quando teve 7,resolveu se muda com os pais-diz titan-eu nunca vou te perdoar samus.

-vamos ver-diz samus pegando sua espada indo pra cima de titan

-a é?legendary aladotector apareça-diz titan fazendo com que a legendary dele aparecese

-que seja tudo decidido na luta-diz samus

-layla fique atrás de mim-diz titan

-ok-diz layla

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário