terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL -CAP-06-TITAN VS ENDERMOM

continuando...

a batalha entre endermom vs titan,layla e jasper começou.endermom foi pra cima de titan,usou suas garras e ataca titan.mas titan se esquiva dos ataques e usa sua espada para ataca-lo,no entanto os ataques do titan funcionou.

-hahaha seu idiota ninguém consegue me ferir-diz endermom

-MENTIRA SÓ A UMA LEGENDARY QUE PODE TE MATAR-gritou jaspe

-e qual é?-perguntou endermom

- a espada aladotector e o portatium-respondeu jaspe

-e como vão conseguir essas legendary agora?-perguntou endermom

-eu sei como-diz jaspe-oh grande e maravilhosa agmar te peço que me ajude.de ao titan a espada aladotector é só isso que eu te peço.derrepente apareçe uma voz linda dos céus

-jaspe,tu que és meu servo leal farei o que você pediu-disse a voz.daí caiu do céu uma espada brilhante.-titan,essa é a espada aladotector ela te escolheu pra usa-la fique com ela.-diz a voz.titan se levanta e pega a espada.

-então preparado?-perguntou titan

-claro-diz endermom.e a luta continua

enquanto isso no grupo do 001...

-lutem vamos lá estamos quase derrotando eles-diz alan matando os esqueletos.quando todos os esqueletos morreram,um homem apareçe.

-vejo que vocês derrotaram meus esqueletos.-diz o homem

-quem é você?-perguntou 001

-sou o dan servo do mestre endermom vim matá-los-diz dan pegando seu tridente

-isso é uma...legendary?-perguntou lucas

-isso mesmo essa é a orbi,o tridente ilusionista.com essa legendary eu posso fazer várias ilusões de golpes-diz dan.-bem preparem-se

-vamos pessoal-diz 001-ATACAR

enquanto isso no grupo de erback...

-derrotamos todos-diz erback.derrepente uma mulher de cabelos azuis apareçe.

-quem é você?-perguntou storm raid

-sou leila,serva de endermom

-uma garota linda dessas servi a um monstro-diz erback

-na verdade eu sou obrigada-diz leila

-como assim?-perguntou erback

-bem...eu era solitária e sozinha.até que o endermom me encontrou.deu o apoio que precisava e passei a viver com ele.-diz leila

-então fique ao nosso lado então?-diz erback

-eu...eu..ACEITO-diz leila dando um abraço em erback

-bom vamos atras dos outros-diz eitri

enquanto isso na luta contra endermom...

a batalha tava empatada endermom tava cansado .dai jaspe e titan atacaram endermom.

-adeus endermom-diz titan torando a cabeça do endermom.

enquanto isso na luta contra o dan...

-você é poderoso-diz 001-no entanto você morrerá.pessoal fujam,eu cuido dele.

-você tem certeza 001?-perguntou lucas

-sim pode crer-diz 001.lucas e alan fugiram

o que será que vai acontecer com dan e 001?continua...

Um comentário:

  1. Lek ficou bem legal as suas ideias para fanfic's
    affe o grupo doerback saiu de lavada dessas em quanto os outros davam duro pra passar de fase.
    esses povo me deixam preocupada fio
    u-u
    Você não comento só uma fic, comentou várias. oush
    Layla linda onde cê tá fia
    sei não em Jaspe u-u só observo e-e

    Continua!

    ResponderExcluir