terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-05-ENCARANDO A BESTA



daí todos pegaram seus cavalos e foram em busca do arco shadowland,nas montanhas celestes.

-layla você já lutou alguma vez na vida?-perguntou erback

-não.

-então fique ao meu lado.eu vou te proteger-diz erback

-não vai não seu idiota eu que vou-diz  storm raid

-PAREM DE BRIGAR DE BRIGAR.quem defendera a layla sou eu.-diz titan-quer dizer...para ela não se ferir

-hummmm o chefe ta apaixonado-diz erback.derrepente,titan pega sua espada e da um golpe na sua cabeça.

-repete-diz titan

-nada,nada chefe-diz erback.derrepente layla olha para titan com um olhar toda vermelha e titan também

-b-bem vamos continuar-diz titan todo vermelho.eles acabam encontrando um labirinto.

-para seguirmos enfrente temos que passar por esse labirinto-diz jaspe

-irmão esse labirinto não é familiar?-perguntou titan.

-sim.esse labirinto é o labirinto da fera endermom.

-endermom?-perguntou eitri

-o endermom é uma besta que é metade humano e metade dragão.ele atacava os reinos das sombras mas borre meu tatatatata ra vo,derrotou a besta prendendo num labirinto.mas se passarmos desse labirinto,chegaremos aas montanhas celestes mais rápido-disse jaspe.

-bom então vamos nos dividir em três grupos,eitri,brokk,erback e storm raid e luciful  vocês iram em grupo.001,alan e lucas,vocês formam o grupo dois e eu,jaspe e layla ficamos no grupo três.alguém contra?-diz titan

-eu-diz erback

-diga

-por que você tem que ficar com a layla?-perguntou erback

-para ela não ser abusada por você seu idiota-diz titan-bom existem três entradas eu vou a do meio,erback e seu grupo vai o da direita e 001 e seu grupo vão pela esquerda.vamos lá.quando todos entraram as portas de entrada fecharam.

enquanto isso no grupo de 001...

-nossa que lugar grande-diz alan

-pois é-diz lucas.derrepente do chão,lavantam 7esqueletos

-matem os esqueletos agora-diz 001 e a luta começa

enquanto isso no grupo de erback...

-cara a layla é linda-diz erback

-verdade-diz storm raid

-gente eu acho que quem vai ficar com a layla é o chefe-diz eitri

-não fale isso nem brincando-diz erback

-mas é verdade-diz eitri-é melhor um de vocês seduzirem logo a layla

-então está bem eu e o erback vamos fazer isso-diz storm raid.derrepente os esqueletos se levantam e a luta começa.

enquanto isso no grupo do titan...

-jaspe.-diz layla

-sim?

-como você se tornou um mago?

-bom isso foi quando eu deixei o reino shadowland,eu tava me aventurando sozinho,até um ogro ter me encontrado.ele quase me matava derrepente...i OLHA LÁ PESSOAL AQUELE É O ENDERMOM.-diz jaspe derrepente a besta levanta e diz:

-ah é você titan x.que bom que veio,sabe agora chegou a hora de te matar pelo que a sua família fez comigo-diz endermom cospindo fogo.titan se esquivou e a luta mortal começou

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário