quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FANTTASY ROYAL-CAP-07-BATALHA DECISIVA

enwuanto 001 enfrenta dan,todo pessoal saiu do labirinto e se encontraram.

-cadê o 001?-perguntou jaspe

-ele está dentro do labirinto lutando-respondeu lucas

- e vocês deixaram ele?-peguntou jaspe

-ele disse que ia ficar bem-respondeu lucas.derrepente o labirinto inteiro foi destroído.

-001 NÃO-gritou jaspe triste.

-lamento muito irmão-diz titan chegando perto dele.derrepente um homem com um tridente apareceu.

-quem é você?-perguntou titan

-sou dan aquele que matou seu amigo.

-o que?-perguntou titan

-isso mesmo.seu robô quase me matava.ele se explodiu,mas eu me defendi com minha legendary-diz dan

-o quê? então você vai pagar-diz  erback pegando sua espada e indo pra cima dele dando vários golpes mas no entanto,dan se esquivava de todos.

-que fraco,você ainda não tem chance contra mim.mesmo com uma legendary-diz dan

-legendary é?então deixe apresentar a minha legendary-diz erback pegando duas espadas-espadas warrio god

-então você tem uma legendary.que bom-diz dan

-não é só ele-diz titan-todos nós temos.pessoal atacar.derrepente saiu do labirinto uma pessoa.

-parem aí-diz o homem

-001 é você?-perguntou titan

-sim sou eu.dan nossa luta não acabou

CONTINUA..

Um comentário:

  1. Oush o robo renasceu lek. e esse dan e aquela menina de antes?
    oque vai acontecer?
    Gent o povo todo contra o dan, ele não vai ter escolha á não ser morrer u-u prevejo isso pq o grupo de titan é foda
    então né. eu mais uma vez pergunto gent quem é esse dan e por que ele se aliou ao Endermon ao em vez de
    Bom matar a curiosidade não faz mal né?

    Continua!!

    ResponderExcluir