segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-03-O TREINAMENTO


-o que você quer dizer com isso?-perguntou layla

-quero dizer que eu titan x mandarei meus companheiros treinarem a e em 10 dias você  vai me enfrentar-disse titan- você aceita?


-sim-respondeu layla

-bem então vamos apresentar os outros companheiros a você layla por aqui-disse jaspe-layla quuero que conheça seus companheiros esse é brokk o rei anão.

-muito prazer-disse brokk

-prazer também-disse layla

-bom esse é eitri o orc-disse jaspe

-oi-disse eitri

-oi-disse layla

-esse é luciful o humano-disse jaspe

-oi-disse luciful

-oi-diz layla

-esse é erback o alado-diz jaspe

-olá linda elfa-diz erback todo vermelho

-o-oi-diz layla

-cuidado com ele,ele gosta de elfas-diz  jaspe-bom esse é storm raid o pevertido.

-oi gatinha-diz storm raid

-oi-diz layla dando uma tapa na cara dele.

-hahaha toma essa storm raid seu idiota-disse erback

-cala essa boca seu idiota-disse storm raid.

-é o que?repete-diz erback e os dois começam a lutar.

-CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS-gritou jasper

-tudo bem-disseram os dois.

-bem esse aqui é 001 meu robô e do titan-diz jasper

-oi-diz 001

-oi-diz layla feliz.

-001 foi criado para proteger os príncipes  titan e eu.-diz  jasper

-então titan é seu irmão?-perguntou layla

-isso mesmo.bem continuando esse é alan rei maru.

-oi-diz alan

-oi-diz layla

-e por fim esse é lucas o elfo.

-oi-diz lucas

-oi-diz layla

-bom agora que você conhece todos..bem-vinda a compahia de titan-diz jaspe-não se preocupe com sua família,eu enviei uma mensagem a eles dizendo tudo.

-obrigado-diz layla

-aqui pegue essa katana será sua-diz jasper.-bom hoje agente vai dormi aqui.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. EU GANHEI UMA KATANA!!! TOMA-LE!!
    coitada da Layla mds, tem um que gosta de elfas e outro pervertido, eu nem sei hem más eu dava um tapa nos dois.
    Oush, agr eu conheci a gangue toda, ninguém me escapa e-e
    Gent eu tô pensando que dormir com todo mundo junto vai dar em merda.
    tipo eu já dormi no chão e isso deixa o nosso corpo dolorido já que nós nos acostumamos a dormir em colchões.

    Continua pleace!

    ResponderExcluir
  2. calma ae tu vai acabar com esse pevertido pode crer

    ResponderExcluir