quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-08-O NOVO ALIADO



-estão prontos?-perguntou dan

-mais do que nunca.pessoal preparem para atacar-diz titan

-esperem-diz uma garota de cabelos azuis

-lala?o que esta fazendo aí?-perguntou dan

-sou aliada deles-diz lal

-como assim?você traiu nosso mestre?-perguntou dan

-irmão você devia saber que o endermom nunca iria ressucitar nossa mãe-diz lala

-mãe?-perguntou erback

-sim.eu e o dan somos irmãos.bom querem saber o que aconteceu para eu e o dan lutarmos pelo endermom?

-fale-diz titan curioso e frio

-bom tudo começou na região de lelevi a terra do nunca como chamam lá.nosso pai morreu em guerra e só sobrou eu,meu irmão e minha mãe.como o dan tinha 15 anos,ele resolveu treinar,ficar mais forte para proteger eu e minha mãe no entanto o endermom chegou na região.matou nossa mãe e nos poupou dizendo que poderia trazer nossa mãe de volta a vida foi aí que servimos a ele.

-que história-diz titan lamentando-então juntem se a mim

-o que?-perguntou dan

-minha história é pior.eu perdi minha terra shadowland.

-mas todas as sombras não foram extintas?-perguntou dan

-não.ainda existem sombras nos reinos de arkéia e mistic.eu sou titan,neto do rei shadowland-diz titan

-você sobreviveu-diz dan surpreso.

-não só eu como meu irmão jaspe o mago.

-jaspe?o grande mago que derrotou grandes necromantes?-perguntou dan

-sim-diz jaspe

-então junte-se a mim e a compahia de titan x-diz titan-você não sofrerá sozinho,você e sua irmã.

-titan...eu...eu...EU ACEITO-diz dan chorando

-certo agora onde vamos?-perguntou brokk

-bom vamos acampar hoje aqui.001 crie 10 casa para nós-diz jaspe e rapidamente.-bom vamos dormir.

-esperem.antes de dormi qquero avisá-los que amanhã vamos até a vila de dallas para o vestival anão-diz titan-layla você poderia ir junto comigo amanhã?

-está bem-diz layla

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Nossa ;-; esse cap foi um tanto T-T
    más sério, se a irmã do dan tinha em plena consciência que a mãe deles não iria viver por que a lala não disse nada?
    Endermom filho da ****
    huehuehue
    más oque eu não entendi foi isso:
    "
    -que história-diz titan lamentando-então juntem se a mim

    -o que?-perguntou titan"

    tipo as duas falas são do titan más tá ai, por que ele perguntou, e a fala "oque?" não teria de ser do dan? ai confundiu tudo pq eu também pensei que poderia ser do jaspe, ou da Layla ou da irmã do dan ai veio esse povo todo.

    no final o dan virou um chorão

    uai, a Layla vai num festival u-u (liga não eu que pensei em merda, e nem pergunte no que foi).

    Continua! e gomem(desculpa) pelo atraso

    ResponderExcluir