domingo, 17 de janeiro de 2016

FANTASY ROYAL-CAP-11-O ENCONTRO

BOM CONTINUANDO...


-titan você quer namorar comigo mesmo?-perguntou layla

-claro que sim-diz titan-não me importa o que você peça eu farei só pra te ver feliz

-titan...então faremos o seguinte vamos amanhã agente vai continuar aqui?-perguntou layla

-talvez se ainda houver festa por que?-perguntou titan

-por que eu tava pensando em criar um encontro pra eu te dizer se eu aceito ou não-diz layla

-certo então será assim mesmo-diz titan levantando layla do chão-então seja bem-vinda samus a compahia de titan x

-obrigada-diz samus.daí os três foram se reunir com os outros e explicar tudo

-quer dizer que a samus vai ficar conosco?-perguntou brokk

-isso mesmo-diz titan-e mais eu quero avisar a todos que eu titan x estou apaixonado pela layla.

-como é que é?-perguntou storm raid lamentando

-isso mesmo e nós vamos ter um encontro hoje-diz titan

-layla-chama lala

-sim?

-responda-me: você gosta do titan?

-sim e muito.pode parecer que não mas eu sempre me liguei mais no titan-diz layla

-então por que você quer ter um encontro com ele?

-para diverti ele.

-como assim?-perguntou lala

-o titan sempre se preoculpou e retomar shadowland chegou a hora dele se diverti um pouco-diz layla

-entendi-diz lala

-bem titan eu tenho que ir-diz alan

-para onde você vai?-perguntou titan

-vou reunir meu exército maru e ir rumo á shadowland-diz alan

-não vá-diz  titan

-lamento mestre mas eu tenho que ir.por você e pelo seu povo-diz alan

-bem já que você vai..boa sorte-diz titan abraçando alan

-não se preoculpe titan eu vou voltar-diz alan

-ta.boa sorte-diz titan deixando-o ir.alan pegou seu cavalo e foi reunir suas tropas.

-bom.brokk o festival vai continuar?-perguntou titan

-sim-diz brokk

-certo-diz titan indo falar com a layla que estava conversando com lala e samus-ah..layla será que eu posso falar com você um minutinho?-perguntou titan

-sim-diz layla-samus e lala podem deixar eu e o titan sozinho?

-sim-diz samus e lala indo embora

-então o que deseja titan?-perguntou layla

-eu queria te avisar que hoje vai ter mais festival e eu queria te avisar que as 15:00 agente se encontra no parque ok?-diz titan

-certo titan até-diz layla feliz por se apaixonar

-layla eu te amo muito.muito mesmo-diz titan de joelhos beijando sua mão-bom até mais-diz titan indo se preparar

-até-diz layla indo se arrumar. titan foi o primeiro a chegar ao parque e tava esperando layla.

-ah que demora-diz titan esperando

-cheguei-diz layla chegando com um vestido lindo

-nossa layla você esta linda-diz titan feliz e com olhar de apaixonado

-obrigada você também esta lindo-diz layla

-obrigado

-bem o que faremos hoje?-perguntou layla

-bom siga-me-diz titan indo enfrente

-espere-diz layla

-oque foi?

-você esqueceu uma coisa-diz layla

-oque?-perguntou titan.layla chegou perto dele,segurou sua mão e disse

-isso.vamos andar de mão juntas é assim que os namorado fazem-diz layla

-ata desculpe-diz titan

-tudo bem vamos-diz layla contente por estar ao lado de titan.titan  foi com ela até um restaurante.eles entraram e sentarão na mesa.

-oque vai querer?-perguntou titan

-bom eu vou querer uma combinação de arroz,feijão e macarrão-diz layla

-certo-diz titan-garçom-chama titan

-sim?-perguntou o garçom

-por favor me traga uma combinação de arroz,feijão e macarrão-diz titan

-entendido-diz o garçon e que mais?

-bom eu queo um ensopado de legumes e dois guaraná-diz titan

-certo-diz o garçom indo embora

-bom layla eu queria saber de você-diz titan-conte-me

-bom eu ajudava meus pais no trabalho de mineração-diz layla

-legal-diz titan

-e você?o que fazia?-perguntou layla

-bom eu estudava a história do nosso povo e treinava luta-diz titan-nunca tive um momento de me diverti

-é pra isso que estamos aqui,hoje agente vai se diverti-diz layla

certo-diz titan.a comida ja chegou,eles comeram depois disso foram pro parque de diversões se diverti foi o melhor momento do titan.depois eles foram ao centro de lutas(local onde o pessoal luta com armas de madeira num navio) se diverti

-layla você é a melhor garota que eu já conheci-diz titan lutando com um garoto

-sério?

CONTINUA...


Um comentário:

  1. Foi mal por eu ter demorado, eu tive que fazer desenhos pra Yume e ficar com a minha irmã mais nova.
    e-e tu também nem apareceu no spirit né u-u
    Bom, pod até ter um encontro é legal u-u
    Né gent? sei não, más eu fico feliz pelo titan, ele tá legal da vida né
    hehe

    Continua

    ResponderExcluir